Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Apaixone-se por seus objetivos









Se este último ano nos ensinou alguma coisa, é que podemos enfrentar o que quer que surja em nosso caminho! Enfrentamos a queda pós-feriado (não há tempo para Blue Monday , aqui) e se você teve um amor dos namorados ou não este ano, é hora de colocar sua cabeça no jogo e pensar em VOCÊ.

Sim, isso mesmo, coloque o chocolate de lado (talvez mais tarde!), É hora de voltar a se apaixonar por si mesmo e seus objetivos de fitness.

Pode ser difícil encontrar motivação - especialmente quando está frio lá fora - mas mesmo o mais ávido dos praticantes de exercícios pode se ver em uma crise de exercícios!

Nós definimos a data - é só você, exercício e aquela sensação de borboleta! Então, pegue suas roupas de ginástica favoritas, toque aquela música brega e vamos nos agarrar.

Por que cuidar de si mesmo vem em primeiro lugar


O mundo inteiro está em uma situação muito difícil no momento, o que torna difícil ver amigos e família, manter o foco no trabalho e encontrar motivação para fazer as menores coisas. Com as restrições ainda em vigor, para muitos de nós, a academia foi a nossa fuga!

Então, o que você faz quando não consegue ir à academia? Cuide e motive-se de outras maneiras, é claro!

O autocuidado deve estar no topo da sua lista de tarefas agora, seja reservando aquele tempo extra pela manhã para o café perfeito ou acomodando-se com um bom livro. Manter-se saudável mentalmente pode depender muito de quanto ouvimos nossos corpos. Se você estiver se sentindo esgotado, tome aquele banho de espuma e mime-se com uma taça de vinho. Porque - por que não?

Além de borbulhar na banheira, os exercícios podem ser uma ótima forma de escapar do estresse diário. Com tantos exercícios de peso corporal por aí, quem precisa de equipamentos!

Nossas 5 dicas principais para se apaixonar pelo exercício novamente


Construir uma conexão genuína com exercícios irá mantê-lo interessado a longo prazo, sem se perder - você sabe, para o sofá. Quando você entrar no ritmo das coisas, ficará animado para o próximo treino e se sentirá empenhado em dar o pontapé inicial em uma nova rotina de exercícios.

1. Faça da diversão o fator mais importante




Se o seu regime de exercícios é tão enfadonho quanto uma chamada desnecessária de Zoom, é claro, você não vai querer fazer isso! E acredite em mim, eu adiei tanto quanto possível.

Divertir-se enquanto se exercita faz com que a queimação pós-treino valha a pena, então, se você está achando sua corrida típica um pouco enfadonha, misture as coisas. Se apenas o pensamento de balançar um kettlebell faz você querer se enterrar no sofá, tente uma aula de dança (por enquanto, virtual!), Ioga ou Pilates.

Os exercícios são mais do que contar repetições, então tente se divertir enquanto se exercita. Quando as aulas ao ar livre ou as sessões de ginástica voltam a funcionar, por que não experimentar o Zumba?

Sacuda esse espólio!

2. Estabeleça metas e celebre-as




Quando se trata de estabelecer metas, não seja muito duro consigo mesmo. Ao manter as coisas simples e definir metas alcançáveis, você pode comemorar as vitórias ao longo do caminho! Claro, você pode estar de olho naquele vestidinho preto, mas não se esforce até os ossos para consegui-lo.

Quando você tem uma meta pela qual trabalhar, tem um motivo para treinar - em vez de adiar o treino para outro dia. Não importa o que seja - estabeleça uma meta - qualquer meta. As metas menores no caminho para alcançar grande podem mantê-lo motivado a se exercitar a longo prazo.

3. Esteja aberto para aprender coisas novas, regularmente




À medida que você começa a se apaixonar por seus objetivos (e pelo processo para chegar lá!), Criar uma rotina regular pode ser a diferença entre negligência e sucesso.

Assim que sua rotina se tornar parte de sua vida diária - um pouco como aquela bebida matinal! - você logo se perguntará o que fazia sem ele.

Considere seus objetivos um pouco como suas refeições semanais, se você sempre comer a mesma coisa, você ficará entediado em nenhum momento. Esteja aberto para aprender novos exercícios, novos desafios e atingir novos recordes pessoais. Precisa de um pouco de inspiração?

Experimente nossos exercícios que você pode fazer em qualquer lugar sem equipamento.

4. Comprometa-se com o seu novo amor




Comprometer-se a se exercitar é mais do que apenas comprar um novo par de tênis - embora não o julgaríamos se o fizesse! Enquanto as academias estão fechadas, todos perdemos um pouco a motivação aqui e ali, mas investir na sua saúde não precisa ir à falência.

Enquanto sua assinatura da academia está em espera, por que não testar aplicativos de fitness que podem ajudá-lo a entrar no topo do seu jogo. Quer você tenha acabado de começar a correr (dê uma olhada no Couch to 5k) ou esteja procurando um personal trainer no bolso - há tantos para explorar.

A maioria é gratuita ou também oferece avaliações gratuitas, então você pode descobrir o que funciona melhor para você antes de se comprometer financeiramente.

Se você não tem o básico para começar (leggings confortáveis ​​para ginástica, tênis que não fazem seus pés quererem cair), é hora de fazer algumas compras online! Uma pequena reforma em seu equipamento de ginástica pode ser o suficiente para fazer você querer sair correndo por aquela porta ou fazer exercícios em casa.

5. Dê a si mesmo uma pausa




Embora pareça que tudo o que fizemos foi deitar no sofá ultimamente, quando você está se exercitando, é fácil esquecer de descansar. Os dias de descanso permitem que o corpo se recupere, dando aos músculos a chance de se adaptarem e ficarem mais fortes.

Incluir um descanso suficiente também é crucial para manter seus objetivos de exercício! Quando você se exercita muito, rapidamente fica exausto e tem medo de calçar os tênis para uma corrida ao ar livre.

Uma vez que você possa entender o motivo pelo qual não tem esse impulso para se exercitar, será menos provável que se sinta culpado por pular um dia. Seu corpo também precisa de uma pausa. Dizer que você não pode ser incomodado não é uma desculpa (desculpe) - é hora de aumentar a adrenalina.

Basta começar, você está um passo além do que ontem




Talvez você tenha ganhado alguns quilos durante a temporada de férias - e daí. Você reconheceu que se apaixonou por seus objetivos e está fazendo uma mudança! Isso é tudo o que importa aqui. Faça sua missão em sua primeira semana de manter sua nova rotina e estabelecer novos hábitos saudáveis.

Mudar um hábito não é uma tarefa fácil, então dê um tempo, você está no caminho certo. A preparação é tudo, seja a preparação da refeição ou simplesmente jogando seu equipamento de treino em uma sacola pronta para aquela sessão de suor pós-trabalho.

Se você estiver se sentindo realmente organizado, bloqueie os espaços em sua agenda para se exercitar. Se estiver em preto e branco, está acontecendo! Após sua primeira semana, reveja o que você alcançou até agora e estabeleça metas alcançáveis ​​para a semana seguinte.

Certa vez, uma amiga me disse que fixou seu traje objetivo na parede para se inspirar - então, faça apenas VOCÊ!

E se precisar de uma ajudinha ao longo do caminho ...


Encontre sua tribo! Quando você está cercado por pessoas positivas e com ideias semelhantes, você está destinado ao sucesso. Quer você tenha um amigo em potencial para treinar em casa, ou um amigo com quem você vai correr, o suporte é tudo.

Por que não se juntar a grupos de mídia social e apoiar outras mulheres na conquista de seus objetivos! E claro, se você precisar de uma ajuda em sua jornada, nosso blog está sempre aqui para oferecer conselhos e motivação.

Ainda está procurando por aqueles lanches? Zotrim é clinicamente comprovado para suprimir o apetite, ajudando você a controlar sua fome e conter os desejos.


Comentários