Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quanto tempo você deve treinar para atingir seus objetivos de perda de peso?



Quanto tempo você deve treinar para atingir seus objetivos de perda de peso?





Quanto tempo deve durar um treino? Aqui está o que todos precisam saber sobre como maximizar o tempo de treino para atingir seus objetivos de perda de peso!

Neste artigo:

  • A duração certa para sessões de treino

  • O que acontece quando você para de se exercitar por um tempo?

  • Por que é importante saber por quanto tempo se exercitar?

  • Quando você deve malhar?

  • Onde você deve se exercitar?


Quanto tempo dura um bom treino?


A duração certa para sessões de treino


A duração ideal do seu treino depende de quais são seus r objetivos de condicionamento físico. Aqui está uma análise de quanto tempo uma pessoa deve se exercitar:

1. Iniciantes


Os iniciantes podem não precisar gastar tanto tempo se exercitando quanto as pessoas que se exercitam há anos. Uma rotina completa de exercícios para iniciantes pode durar apenas 30 minutos!

Se você está apenas começando sua jornada de preparação física, concentre-se em decidir quais exercícios realizar, em vez de por quanto tempo. Certifique-se de incluir uma boa combinação de exercícios de tonificação e cardio para queimar calorias ao máximo!

Além disso, lembre-se de que pode ser difícil encontrar tempo para um treino no início. Muitos iniciantes desistem muito cedo porque sentem que simplesmente não têm tempo suficiente.

Lembre-se de que você não precisa ir à academia para malhar. Verifique no Youtube as rotinas de treino que você pode realizar no conforto da sua casa sempre que tiver 30 minutos de sobra!

2. Ganho muscular e tonificação


Depois de atingir sua meta de peso, você pode se concentrar em construir músculos para esculpir e tonificar sua nova figura esguia.

Se isso soa como você, limite o tempo de treino para 45-60 minutos. Indo mais longe pode sobrecarregar os músculos e impedir o crescimento, em vez de estimulá-lo!

Além de limitar o tempo de treino, você também deve aplicar o conjunto certo e intervalos de repetições que estimulam o desenvolvimento muscular.

Você pode levantar pesos mais pesados ​​com poucas repetições para obter os resultados mais rápidos e realizar mais séries de cada exercício com um pouco de descanso entre eles.

Mas certifique-se de não descansar muito entre as séries! Pausar por mais de dois minutos pode fazer com que você esfrie muito e cause lesões.

3. Perda de gordura




Um bom treino de perda de peso deve durar cerca de 30 a 45 minutos e ter uma boa combinação de exercícios HIIT e movimentos de treinamento de força leves a moderadamente pesados.

Lembre-se de que a chave para a perda de peso é observar sua dieta. Lembre-se, é quase impossível treinar em comer demais!

Além de intensificar sua rotina de exercícios e seguir um plano de dieta limpa, adicione PhenQ à sua rotina. Isso ajudará a mantê-lo energizado e queimando gordura rapidamente!

O que acontece quando você para de se exercitar por um tempo?


Saindo de férias e preocupado em perder seus treinos? Você pode se preocupar em reverter seu progresso.

Então, haverá alguma diferença perceptível após uma semana ou mais de inatividade? Na maior parte do tempo, não.

Frequentadores de academia que treinam cerca de quatro a seis vezes por semana não notarão nenhuma diferença física após uma semana de treinamento. O corpo pode até se beneficiar de um pouco de descanso!

Apenas tenha em mente que o corpo está mais dolorido do que normalmente no dia seguinte, mas ainda é possível prevenir a dor pós-treinamento com exercícios de alongamento e compressas térmicas.

Atletas experientes, no entanto, podem notar um ligeiro declínio em seu desempenho após uma semana de inatividade. Pode parecer injusto, mas isso ocorre porque seus corpos precisam de muito mais manutenção do que o aficionado por fitness médio.

Por que é importante saber por quanto tempo se exercitar?


A verdade é que a duração do treino não é tão importante quanto regular o tempo de descanso entre as séries e os exercícios.

Limitando seu treino a 45 minutos, você não terá escolha a não ser realizar a rotina completa com intervalos mínimos.

Além disso, uma sessão de treinamento curta e intensa deixa você com muito mais tempo para outras atividades diárias, como ir para o trabalho, socializar, estudar e trabalhar.

Quando você deve malhar?


Se você se exercita de manhã, à tarde ou à noite, o efeito sobre o seu peso é mínimo. Agende seu treinamento em um horário que você possa cumprir e seja consistente!

Se você tiver energia para ir para a academia às seis da manhã antes de ir para o trabalho, que seja. Por outro lado, se você se sente mais confortável treinando à noite, não há nada de errado nisso.

Onde você deve se exercitar?


Não importa se você faz exercícios em casa ou na academia. O importante é se exercitar de forma consistente e trabalhar duro durante cada sessão de treinamento.

Dica : os frequentadores da academia que desejam se exercitar, mas não têm acesso a uma academia, podem tentar os exercícios HIIT. Muitos deles podem ser realizados apenas com o peso corporal, para que você possa executá-los em qualquer lugar.

No geral, não existe um tempo de treino ideal universal. Você deve se concentrar em criar uma rotina de exercícios bem equilibrada que o ajude a atingir seus objetivos, desafie seu corpo e pareça divertido em vez de uma tarefa árdua!

Comentários