Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Discriminação contra pessoas obesas, acontece todos os dias

Embora não seja justo, as pessoas julgam os outros por sua aparência. Se você estiver em forma e atraente, isso geralmente funcionará a seu favor, mas se você estiver acima do peso, isso não só pode funcionar contra você, mas pode levar à discriminação total contra pessoas obesas.

Muitas vezes as pessoas vão pensar que uma pessoa com excesso de peso é desleixada, preguiçosa ou sem autocontrole. Infelizmente, muitas outras pessoas podem ter uma ou mais dessas características, mas com uma pessoa acima do peso, a 'prova' é visível. A maioria dos tipos de discriminação é muito sutil. Eles podem ser qualquer coisa, desde um pequeno sorriso a uma piada gorda, até virar as costas para o riso quando avistam alguém que é obeso. Todas essas coisas doem e uma pessoa obesa chegará ao ponto em que verá uma leve frieza em todos os lugares, às vezes quando na verdade não há.

Um dos piores lugares para a discriminação de gorduras é no local de trabalho. Muitas vezes, alguém estará no caminho certo para um emprego para o qual se candidatou online e, quando chegar à empresa para uma entrevista cara a cara, será informado de que não será contratado. O que parecia uma coisa certa online de repente não vai acontecer e realmente nada mudou. Seu currículo é o mesmo que estava online, sua experiência anterior e educação ainda são as mesmas. A única coisa que aconteceu é que seu empregador potencial não gostou da aparência deles.

Embora não seja legal, a discriminação de gorduras acontece diariamente, e se você pode provar que está acontecendo, você tem recursos legais, mas como pode provar isso? Na maioria das vezes, você não pode. Você simplesmente não conseguirá a promoção ou aumento que esperava e pode 'saber' que é porque está acima do peso, mas não pode provar isso.

E, do outro lado da moeda, muitas empresas que têm de pagar prêmios de seguro saúde não acham que podem pagar, ou que é justo, ter que pagar mais por pessoas que estão acima do peso (isso geralmente se estende aos fumantes também), uma vez que terão mais problemas de saúde do que alguém que está bem de saúde e não fuma.

Pessoas com sobrepeso são muito mais propensas a ter problemas de saúde, muitos deles graves. É mais provável que faltem ao trabalho com mais frequência e precisem de mais cuidados médicos. Portanto, embora não seja tolerante qualquer tipo de discriminação, é importante entender que essa não é uma questão simples. Muitos elementos devem ser considerados.

A probabilidade de discriminação de gordura aumentará dramaticamente em algumas profissões. Qualquer coisa relacionada a cosméticos ou aparência pessoal será mais difícil para uma pessoa gorda colocar o pé na porta ou avançar depois de entrar. Por exemplo, um vendedor de carros sofisticados, um balconista de uma loja de cosméticos, um funcionário de uma butique , funcionário de uma academia de ginástica, etc. São tipos de lugares que dependem da aparência de seus funcionários para ajudar nas vendas. Um funcionário pouco atraente ou gordo pode não ajudar nas vendas e, na verdade, prejudicá-las.

A discriminação contra pessoas obesas acontece e é errada. Embora este não seja um problema preto e branco. Quando um empregador se recusa a contratar alguém só porque está acima do peso, mas isso não afeta sua capacidade de fazer o trabalho, está errado. Se, por outro lado, um empregador tem que manter uma determinada imagem apenas para que seu negócio seja bem-sucedido, isso pode não estar certo, mas também não é despropositado.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários